REGULAMENTO 

1. O prêmio

1.0. O Prêmio Fenabrave-MT - Rota Solidária 2020 é uma iniciativa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores -  Regional Mato Grosso, Sincodiv-MT - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ nº  00.200.117/0001-19, situado na  Av. Isaac Póvoas, 1.331, sala 22, 2º andar, Cuiaba/MT, que reconhece as ações institucionais promovidas pelas Concessionárias que visam melhorar a vida das pessoas e da comunidade, ao mesmo tempo em que oferecem produtos e serviços no mercado de veículos automotores. 

2. Objetivo

2.0. O Prêmio busca destacar empresas que desenvolvem iniciativas sociais e sustentáveis em benefício da comunidade em que estão inseridas. Por meio desta premiação, objetiva-se potencializar e fomentar o engajamento das Concessionárias na sociedade local e na promoção do bem-estar. 

A Fenabrave/Sincodiv-MT busca nutrir relações e inspirar protagonistas para que ações transformadoras aconteçam por todo o Estado; 

 

3. Como funciona

3.0. Poderão participar do processo de seleção, toda Concessionária integrante da categoria da distribuição de veículos automotores, dos segmentos de: automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos, tratores, implementos rodoviários e máquinas agrícolas, filiados ao SINCODIV-MT.

3.1. As inscrições serão gratuitas  e exclusivas aos filiados ao Sincodiv/MT e deverão ser realizadas por meio do site (www.rotasolidaria.com.br), preencher o formulário e enviar as informações detalhadas sobre suas ações sociais. Ao final do processo de inscrição, a comissão julgadora irá selecionar o vencedor do prêmio com base nas atividades individuais, duração das ações e motivação pessoal.

 

3.2. O vencedor será homenageado durante a abertura do 4º Encontro Regional Fenabrave-MT 2020. 

 

4. Avaliação e seleção

4.0. São critérios de avaliação na seleção dos finalistas:

- Natureza qualitativa das ações empreendidas;

- Periodicidade e duração temporal das atividades;

- Montante de recursos financeiros dedicados às ações; 

- Cumprimento efetivo da participação nas atividades sociais propostas;

- Descrição dos motivos pelos quais o titular da Concessionária está ou se sente envolvido nas ações solidárias;

- Capital humano: Envolvimento dos funcionários da Concessionária nas atividades sociais desenvolvidas;

- Abrangência e delimitação do público-alvo atingido;

- Resultados: Impacto efetivo das contribuições quanto à melhoria da comunidade beneficiada.

Observação: As doações financeiras são apenas uma fração dos critérios de avaliação.

 

 

4.1. As categorias consideradas incluem, mas não estão limitadas, aos seguintes temas:

- Meio ambiente;

- Educação;

- Segurança;

- Relações comunitárias;

- Saúde;
- Meio ambiente;

- Educação;

- Segurança;

- Cultura,

- Relações comunitárias.

 

5. Comissão julgadora

5.0. A Comissão Organizadora do prêmio, é composta por colaboradores da Fenabrave/Sincodiv-MT, a qual irá realizar a seleção dos candidatos por meio da análise das informações prestadas no formulário de inscrição da Concessionária, dos serviços realizados à comunidade e de suas atividades sociais. Posteriormente, os finalistas serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta por membros expressivos dos setores acadêmico, público e empresarial, que irá escolher o vencedor do Prêmio Fenabrave-MT ─ Rota Solidária 2020. 

 

5.1. Depois de analisar o relatório escrito e detalhado, a ser realizado pela Comissão Organizadora do prêmio, a Comissão Julgadora concederá, para cada finalista, notas de zero a dez, correspondentes aos critérios de avaliação deste regulamento. Para cada critério, será calculada a soma das notas de todos os jurados em relação a cada um dos finalistas.

 

5.2. Após a avaliação individual, os membros da Comissão Julgadora irão se reunir para expor suas notas e debater sobre a percepção geral das iniciativas descritas no relatório, em um encontro a ser realizado pela Fenabrave-MT. Dessa forma, a classificação final e a escolha do vencedor serão definidas em conjunto com todos os integrantes da Comissão Julgadora. 

 

6. Premiação

6.0. O vencedor receberá da Fenabrave-MT o prêmio de "Rota Solidária 2020" e uma homenagem durante a abertura do 4º Encontro Regional a ser realizado em 2020. A cerimônia reunirá lideranças políticas, empresariais, acadêmicas e da sociedade civil, proporcionando visibilidade em âmbito estadual à Concessionária. 

 

6.1. O projeto vencedor receberá como prêmio R$ 5.000,00 (cinco mil reais), cujo valor será destinado à manutenção e/ou ampliação do projeto vencedor. 

 

6.2 O veículo entregue como prêmio principal será para  a manutenção e/ou ampliação do projeto. 

 

 

6.3. O vencedor irá ter o seu perfil publicado pela Fenabrave/Sincodiv-MT em jornais de circulação estadual e local de atuação da Concessionária, bem como no site da instituição. 

 

7. Inscrição

7.0. A inscrição para o Prêmio é gratuita e poderá ser feita até 16 de setembro de 2020  exclusivamente pelo site www.rotasolidaria.com.br.

7.1. Serão aceitas somente inscrições de Concessionárias Associadas ao Sincodiv/MT, integrante da categoria da distribuição de veículos automotores, dos segmentos de: automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos, tratores, implementos rodoviários e máquinas agrícolas, e máquinas de construção (Linha Amarela). 

 

8. Etapas do prêmio

8.0. Primeira etapa: Inscrições gratuitas e preenchimento do formulário de 23 de março a 15 de julho de 2020, exclusivamente no endereço eletrônico www.rotasolidaria.com.br.

 

8.1. Segunda etapa: Pré-seleção/verificação das ações sociais e, caso haja necessidade, visitas in loco.

 

8.2. Terceira etapa: Seleção dos finalistas, análise da comissão julgadora e escolha do vencedor até 22 de outubro.   

 

8.3. Quarta etapa: Cerimônia de premiação em novembro, juntamente com a realização do Encontro Regional.  

 

8.4. Divulgação do vencedor nos veículos de comunicação da Fenabrave-MT nos 30 dias subsequentes ao Encontro Regional Fenabrave-MT 2020, com data a ser definida e com envio de material do prêmio vencedor à imprensa. 

9. Considerações finais

 

9.0. A Fenabrave/Sincodiv-MT declara-se soberana em todas as etapas do Prêmio Fenabrave-MT ─ Rota Solidária 2020, não cabendo, portanto, qualquer natureza de recurso ou contestação do resultado, dotado de caráter subjetivo; 

 

9.1. Toda inscrição realizada será considerada como manifestação tácita de pleno acordo da Concessionária com o presente regulamento;

 

9.2. A organização do prêmio reserva-se o direito de modificar parte do regulamento e/ou as datas das etapas. Caso ocorra, será realizado registro em cartório do aditamento, onde as Concessionárias inscritas serão notificadas por e-mail e/ou telefone a respeito das alterações;

 

9.3. Todos os direitos do Prêmio Fenabrave-MT ─ Concessionária Solidária 2020 estão reservados à Fenabrave/Sincodiv-MT;


9.4. Considerando a natureza pública do evento em que o resultado será publicado, bem como o objetivo de divulgação de boas práticas pelas Concessionárias participantes, a inscrição no evento permite gratuitamente a cessão de direitos de imagem na mídia impressa, sonora, televisiva ou virtual.

 

10. Contato

10. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato através

do e-mail sincodivmt@gmail.com ou ligue para (65) 3052-9562

 

Paulo Cesar Boscolo
Diretor Regional ─ Fenabrave-MT
Presidente ─ Sincodiv-mt

Entre em contato

sincodivmt@gmail.com

Tel: (65) 3052-9562

Informe-se

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

© 2020 Fenabrave Regional Mato Grosso. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: MONTE CRISTO